19 de dezembro de 2017

PRAZER DE JOGAR VENCE NR LOUSÃ EM JOGO DE ENCERRAMENTO

Completa a 4ª jornada da zona Norte/Centro com a realização do jogo Prazer de Jogar-NR Lousã, que os portuenses venceram por 45-12, a liderança da classificação é dividida entre Agrária e Braga, cada um com 14 pontos e três vitórias nos três jogos que disputaram, enquanto o Prazer de Jogar subiu à terceira posição com esta que foi a sua primeira vitória na prova.

O Núcleo de Rugby da Lousã segue na quarta posição, também com uma vitória mas com mais um jogo que todas as outras equipas, enquanto os Garranos seguem na cauda do pelotão com três derrotas em três jogos.


A zona Norte/Centro encerrou assim a sua atividade em 2017 regressando no final de semana de 13 e 14 de Janeiro com o encontro dos líderes a marcar a jornada e a definir quem vai ficar na frente.

BELAS IGUALA ELVAS NO TOPO
Na zona Sul/Lisboa o Belas venceu a FC Tecnologia por 17-14 e igualou o Elvas (que não jogou) na liderança, enquanto o IP Tomar derrotou o Ubuntu por 36-9 registando a sua primeira vitória na competição, e está em igualdade de pontos na classificação com a FC Tecnologia, ocupando as duas últimas posições da tabela.

Entretanto a ER Galiza continua a impressionar nesta sua primeira participação em provas do calendário oficial da FPR, e com os 75-0 com que brindou o CR Setúbal apresenta um notável saldo de pontos muito próximo dos 200, em quatro jogos realizados dos quais venceu três.

Como na zona Norte/Centro, também na zona Sul/Lisboa se encerraram as atividades em 2017, e o regresso está previsto igualmente para o fim de semana de 13/14 de Janeiro

Confira no hot-site que reservamos para esta competição, todos os resultados e classificações..

Sem comentários: