20 de janeiro de 2017

SÓ A VITÓRIA GARANTE A CONTINUAÇÃO NO SEGUNDO LUGAR AO CASCAIS

Quando no mesmo fim de semana o primeiro da tabela defronta o segundo, e o terceiro classificado joga com o quarto, o mínimo que se pode esperar é uma longa série de emoções, jogos bem disputados e elevados níveis de adrenalina correndo pelos relvados.

E assim vai ser este sábado às 15 horas quando, na Guia, o Cascais receber o Direito, ferido na sua honra pela derrota em Valladolid para a Taça Ibérica, e que não vai querer perder a sua invencibilidade no campeonato nacional, mas que vai ter que contar com a ousadia dos cascalenses, que embora perdendo na primeira volta em Monsanto por 16-10, mostraram que a diferença entre as duas equipas não é muito grande.


Agora, jogando em casa, com a equipa mais afinada ao fim de alguns meses de presença de Tomaz Morais no comando das operações, o Cascais para não descer na classificação precisa vencer!

Um pouco mais cedo, às 14 horas, no Universitário de Lisboa, o CDUL recebe Agronomia, e o ponto que separa as duas equipas vai com certeza aumentar - para um lado ou para outro - a menos que aconteça o primeiro empate da época na Divisão de Honra.

Quanto aos jogos restantes, a Académica vai receber o Montemor, tendo oportunidade de alcançar o CDUP, que, folgando, vai somar quatro pontos na sua contagem na tabela classificativa, e a Lousã recebe no Estádio José Redondo, o Belenenses, que não pode perder, pois se isso acontecer, pode descer ao oitavo posto.

Resultado e classificação atualizada na página que dedicamos à competição.

Sem comentários: