22 de outubro de 2014

MOITA E AGRÁRIA ENFRENTAM-SE EM JOGO GRANDE DA SEGUNDONA *

* José Silva

Após mais uma ronda da Taça de Portugal regressa o Campeonato da Segunda divisão, Zona Norte /Centro com a realização de três jogos.

Na Anadia, Moita e Agrária repetem o confronto da semana passada, na Lousã os serranos recebem os homens de Aveiro e os Garranos vão até à cidade de Braga.

O Famalicão e Guimarães folgam.




Jogo grande da jornada com dois candidatos à fase final em confronto que se prevê escaldante após jogo para a Taça há apenas uma semana. Nesse jogo a sorte sorriu aos da casa que venceram, não sem algumas dificuldades, os ex primodivisionários.
A jovem equipa da Moita deu mais uma prova que é uma equipa a ser levada em conta neste Campeonato, mas a equipa de Coimbra, com outra experiência, com certeza que tentará retificar alguns aspectos do seu jogo pelo que prevemos um jogo grande na Aldeia do Rugby.
Apareça por lá e confira.
Jogo de tripla….


Na Serra o Núcleo de Rugby regressa à competição em dia de festa, pois nesse dia - quando se festejam 41 anos em que José Redondo apresentou uma bola de rugby aos seus alunos do Ciclo Preparatório - há convívio juvenil e o RC Lousã recebe o Campeão Caldas. Os Serranos na jornada inaugural foram derrotados em Guimarães por 40-6 enquanto os Aveirenses perderam, por duas vezes, com o Bairrada por 84-6 e 80-0.
Prevemos uma vitória da equipa da casa



O Braga Rugby recebe os vizinhos de Arcos de Valdevez após duas derrotas muito pesadas, por números de três dígitos. Os Garranos ainda não jogaram este ano, mas na época passada acabaram em segundo lugar, na classificação não oficial, pelo que poderemos dizer que teremos de contar com eles. Vamos a ver até que ponto os problemas do CRAV influenciam a equipa.
Vamos apostar numa vitória dos visitantes.

Foto: MRC Bairrada

Sem comentários: