18 de novembro de 2014

A IRB MORREU... VIVA A WORLD RUGBY!

Agora quem manda no mundo do rugby é a World Rugby, como já tinha acontecido na Europa, onde a FIRA se apagou e nasceu o Rugby Europe.

O lançamento da World Rugby aconteceu hoje mesmo, e além da imagem de marca que pretende ser mais globalizada, também o velho site foi substituído e tem agora um visual bem mais moderno.

Com uma bem mais fácil navegação, o novo   http://www.worldrugby.org/  inclui agora uma página dedicada ao desenrolar do Europeu das Nações (Divisão 1A) que nos interessa particularmente, mas que não é a única competição a ganhar estatuto no seio da organização.

Acompanhando estas alterações, também os sites dedicados ao Mundial de 2015 e às Sevens World Series sofreram alterações, para que exista uma harmonia entre as diferentes apresentações, e a ideia que nos deu foi que o site está agora mais friendly, mais fácil de navegar.

Um último destaque para o match center, uma coluna que surge e pode ser escondida, no lado esquerdo do monitor (tem uma pequena etiqueta azul com um M branco no canto superior esquerdo, quando escondida), com os últimos resultados dos jogos internacionais, e o calendário dos que se avizinham.

A IRB está de parabéns! Ou devo dizer a World Rugby?
Vale a pena dar uma vista de olhos e explorar todos os seus caminhos!

Enquanto não o faz, fique com a imagem que hoje o site apresenta, assim que você lá chega:



Sem comentários: