22 de novembro de 2014

VITÓRIA E SANTARÉM DECIDEM QUEM FICA NO FUNDO DA TABELA

Com a realização do jogo em atraso da 5ª jornada entre o Vitória de Setúbal e o Santarém a Primeirona acerta o passo e fica definida a classificação no fundo da tabela.

A duas jornadas do meio da prova - e antes deste encontro em atraso - o equilíbrio é grande entre as duas equipas, que nos seis jogos já disputados perderam por cinco vezes e venceram uma - o Vitória em Loulé, o Santarém em casa frente ao São Miguel - e não conseguiram ainda qualquer ponto de bónus, somando na tabela apenas os quatro daquela solitária vitória.


Com grande equilíbrio também no saldo de pontos marcados/sofridos (vantagem dos cavaleiros que têm um saldo negativo de 110, contra os 115 do Vitória) as equipas marcaram cada uma nove ensaios, embora nos sofridos a vantagem seja dos sadinos que sofreram 24 contra os 27 do Santarém.

O jogo terá lugar hoje às 11 horas no campo de Atletismo do Vale da Rosa, em Setúbal, onde às 13,30 horas se disputará ainda o jogo de Sub-16 entre as mesmas equipas - por troca de campo - proporcionando assim um dia grande de rugby entre os dois clubes.


Sem comentários: