20 de novembro de 2014

CONCURSO GC PRO-TECT TEM OITO ACERTADORES E OBRIGA A SORTEIO

Ultrapassando largamente as expectativas, o concurso que a GC Pro-Tect levou a cabo com a colaboração do Mão de Mestre apurou oito respostas completamente certas na identificação das protecções dentárias que aqui apresentámos.

A generalidade daqueles que responderam às perguntas lançadas no passado dia 14 estiveram certos na identificação das três primeiras protecções, que pertencem, por ordem de apresentação a Diogo Miranda, Gonçalo Foro e António Aguilar, mas apenas oito acertaram na identificação da quarta e última protecção, que afinal pertence ao António Aguilar!


Com oito acertadores vai ser necessário proceder a um sorteio para saber quem será o vencedor - que terá direito a uma protecção GC Pro-Tect personalizada - e quem serão os três acertadores que receberão uma T-shirt comemorativa do primeiro aniversário da empresa.

Mas, e graças à colaboração da Rugby Spot que aceitou associar-se a esta brincadeira, também os
restantes acertadores receberão uma lembrança do momento.

Assim, a Rugby Spot vai oferecer três estojos escolares e um porta-chaves (bola de rugby) no sorteio que terá lugar no próximo sábado, dia 22 de Novembro, às 12 horas, na sua loja localizada no Centro Comercial Campo Pequeno, Loja nº 146, em Lisboa, e que será aberto a quem a ele queira assistir.

Aqui fica a lista dos oito acertadores, com um agradecimento a todos os que participaram neste concurso/brincadeira:
Duarte Félix, Helena Costa, João Ricardo, José Paula, Luís Miguez, Marcelo Pereira Prates, Martim Sousa Otto e Rodrigo Figueiredo.

Sem comentários: