14 de novembro de 2014

GC PRO-TECT UM ANO A PROTEGER A SAÚDE DOS DENTES DO JOGADOR DE RUGBY

Faz este mês um ano que a GC Pro-Tect entrou no mercado nacional, produzindo protecções para os dentes do jogador de rugby e praticantes de outros desportos em que o atleta corre o risco de sofrer danos mais ou menos graves que podem afectar definitivamente a sua capacidade de sorrir...

Foi uma pedrada no charco, transformando as antigas protecções que você aquecia em água fervente e moldava directamente nos seus dentes, tentando superar o incómodo provocado pelo plástico quente, num sistema em que cada protecção é produzida individualmente, através de um molde preparado por um técnico especialista, e que pode ainda ser enriquecida com as cores do seu clube, com o seu nome, ou outra imagem qualquer que lhe agrade...

Depois de 12 meses a enfeitar as bocas dos nossos jogadores, a GC Pro-Tect através do Mão de Mestre, lança um pequeno concurso cujo vencedor será contemplado com uma protecção inteiramente grátis, e que ainda oferece três t-shirts comemorativas da data.

A brincadeira é simples, e composta de duas partes, sendo a primeira muito fácil e em que os leitores terão apenas que dizer, em relação a três jogadores internacionais portugueses, a qual deles pertence cada uma das três protecções apresentadas.

Depois a brincadeira tem uma segunda parte, em que se apresenta uma quarta protecção, e os leitores deverão identificar o seu proprietário, que é um dos três jogadores mencionados.

Mas atenção - apenas serão considerados os palpites enviados até domingo às 17 horas. Depois disso faremos a contagem para sabermos que é o vencedor!

Estas são as três protecções escolhidas:

GC PRO Tect 1
GC PRO Tect 2
GC PRO Tect 3
E estes são os três donos das protecções apresentadas:

ANTÓNIO AGUILAR
DIOGO MIRANDA
GONÇALO FORO
Agora basta dizerem como comentário ao texto, qual é a protecção de cada um destes nossos internacionais, para se habilitarem aos prémios que a GC PRO Tect oferece a quem souber ainda, a qual dos jogadores referidos, pertence esta última protecção:



Para se habilitarem ao prémio basta responderem às perguntas na caixa de comentários, identificando-se com indicação de nome e e-mail - até domingo às 17 horas, não esquecer!

Apenas serão divulgadas as identidades dos vencedores.

Caso haja mais de uma resposta correta, o vencedor será escolhido por sorteio a realizar pela GC PRO Tect, em data e local a anunciar.

Podem usar a seguinte cábula, basta selecionar e copiar, para depois colar na caixa de comentários, incluindo as respostas!

RESPOSTA AO CONCURSO DA GC PRO TECT:

A PROTECÇÃO DO ANTÓNIO AGUILAR TEM O NÚMERO = ? =
A PROTECÇÃO DO DIOGO MIRANDA TEM O NÚMERO = ? =
A PROTECÇÃO DO GONÇALO FORO TEM O NÚMERO = ? =

A PROTECÇÃO COM O ESCUDO NACIONAL PERTENCE AO = ? =

MEU NOME:
MEU-EMAIL:

Sem comentários: