11 de outubro de 2014

PORTUGAL EMPATA COM ESCÓCIA E DISPUTA A BOWL EM GOLD COAST

Derrotada frente a Fiji e Austrália, a equipa portuguesa reage bem e empata com a Escócia numa partida disputada mesmo até depois da buzina soar.

Foi um escasso segundo antes do tempo de jogo se esgotar que Joseph Gardener marcou o seu segundo ensaio, e esse facto permitiu que Portugal dispusesse ainda de um pontapé de recomeço, a partir do qual se forjou o empate através de mais um ensaio, desta feita marcado por Adérito Esteves, e da transformação de Pedro Leal que entrou no jogo apenas na parte final da segunda parte.

Vamos ver o que a equipa nos reserva amanhã, num dia em que o seu primeiro jogo terá lugar à 01,26 horas de Lisboa, frente ao Quénia.

Quanto aos restantes resultados e aos apurados para a Cup, refira-se a derrota da Inglaterra frente à Argentina, a sova que a Austrália levou da Fiji, a vitória do País de Gales frente ao Quénia, que lhe garantiu a passagem ao troféu principal, e o regresso de Samoa a uma forma de que parecia esquecida.

Fique com o quadro dos resultados e a relação dos primeiros jogos de amanhã.


7 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma óptima escolha o Joe , porque é ele e mais 11 , as deficiências continuam lá e mesmo este empate não esconde a falta de tudo a atacar e defender , vamos ver o que dá amanhã com o Quênia , que os jogadores se motivem e joguem mais e melhor , porque pedir algo aos treinadores está fora de questão , força rapazes .

Anónimo disse...

Parabéns a Portugal e no ultimo jogo já mostrou um pouco do que era. Pena que só tenha sido 3 a 4 minutos.
Amanha Kenya boa sorte rapazes agora é só melhorar.

Claudio disse...

Excelente aposta por parte do staff na decisão de dar lugar ao Jo Gardener nos sevens ! Eu já estava com essa idea depois do campeonato europeu agora estou convencido ! Parabéns !

Anónimo disse...

Grande Joe, excelente exibição , pena é que vais para os EUA .
Pena que a equipa não tenha outra opção, já devia mos ter trabalhado nesse sentido.
Estamos a jogar ainda abaixo do que jogávamos , a equipa não defende bem , não está organizada e o ataque demora a sair.
Todos sabemos que com os actuais treinadores será assim este também não estão coordenados .
Temos o melhor treinador de Sevens de fora por isso assim será muito difícil.

Anónimo disse...

Estou morto por saber. Quem é o melhor treinador de sevens?

Anónimo disse...

O melhor treinador de seven's se não sabes é o Franco se não sabes , é quem tem o melhor currículo em Portugal , já mudámos no xv só falta nos seven's acabar com pseudos de Lisboa .

Anónimo disse...

Por respeito ao Franco, não vou comentar