13 de abril de 2019

O DESTAQUE DO DIA VAI POR INTEIRO PARA A HOMENAGEM A QUIM PEREIRA

Num sábado de muito rugby jovem, com o regresso do rugby ao mais alto nível para definir as equipas que vão disputar as meias finais da Taça de Portugal e ainda com uma das finalistas da 2ª Divisão já encontrada, o destaque tem que ir por inteiro para a justa homenagem que foi prestada ao sempre jovem Quim Pereira, exemplo dentro e fora de campo!

Sempre com uma palavra de incentivo e de amizade, Quim Pereira construiu uma vida dedicada ao ensino e ao rugby, que serve de exemplo a todos os que com ele lidam e lidaram ao longo de toda a sua carreira.


O momento para abraçar Quim Pereira não podia ter sido escolhido com mais acerto, integrando o momento no maior acontecimento do rugby juvenil que se realiza em Portugal.

O Mão de Mestre não pode deixar de modestamente homenagear o Quim Pereira e desejar que a sua vida e a sua carreira sejam um incentivo a todos os que amam o desporto e que pretendem ajudar na construção de um ambiente agradável, que nos convide à participação e à criação de laços de respeito e amizade.

PORTUGAL RUGBY YOUTH FESTIVAL
No primeiro dia do Portugal Rugby Youth Festival realizaram-se 147 jogos, nos escalões de Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19, tanto feminino como masculino. 
Associando competitividade com fair-play, os jogos foram uma excelente forma de criar laços entre todos os participantes, com a certeza que amanhã vai ser mais um grande dia de rugby jovem no Estádio Universitário!

TAÇA DE PORTUGAL DEFINE SEUS SEMIFINALISTAS
Depois de um longo interregno, em grande parte provocado pela falta de capacidade em organizar uma época competitiva e prolongada, o rugby nacional de maior nível regressou hoje aos relvados - foram 60 dias em que apenas se realizaram os jogos que estavam em atraso da 7ª jornada...
Fiquem com os resultados e a chave das meias finais que se vão realizar


BAIRRADA GARANTE PRESENÇA NA FINAL DA SEGUNDONA
Derrotando o Elvas por 29-7, a Bairrada garantiu a presença na final da Segundona, já que na primeira mão havia vencido também (27-21) acumulando um total de 56-28 nas duas partidas.
Resta-lhe agora aguardar por amanhã para saber quem irá defrontar no dia 21, quando terminar o ER Galiza-Braga Rugby, depois dos bracarenses terem vencido a primeira mão, em Braga, por 28-26.

Sem comentários: