9 de abril de 2019

ELEIÇÕES NA FEDERAÇÃO

Em consequência da demissão de Cassiano Neves da presidência da FPR, e depois de alguns meses em que o rugby nacional foi gerido por uma comissão provisória, realizaram-se no passado dia 3 de Abril eleições para os orgãos sociais da Federação.

Apresentaram-se às eleições duas listas, encabeçadas por Carlos Amado da Silva e Lourenço Fernandes Thomaz, e o vencedor foi Carlos Amado da Silva.


O Mão de Mestre resolveu não dar cobertura a este ato eleitoral, já que nenhuma das listas candidatas representa uma garantia de renovação e sucesso para o rugby português.
São conhecidas as posições do Mão de Mestre em relação aos candidatos, e em particular em relação ao novo presidente, pelo que ninguém poderá estranhar o pouco entusiasmo com que deixámos passar a ocasião.

No entanto, também não iremos, neste momento, comentar as ações passadas de Amado da Silva, na esperança que os clubes de fora de Lisboa que o apoiaram garantam que os erros do passado não se repetirão.
Porque se isso não acontecer, podem contar com a nossa intervenção, apontando e comentando.

Os novos orgãos sociais da FPR para o Quadriénio 2019-2023, tomam posse nesta quinta-feira, 11 de abril, pelas 18h30, no auditório do Comité Olímpico de Portugal, em Lisboa.

Sem comentários: