7 de julho de 2016

CALDAS TEM VAGA PARA PROFISSIONAIS LIGADOS AO RUGBY

O Caldas continua a sua política de contratação de estagiários, iniciada em 2010, e tem programado para a próxima época a admissão de dois professores de educação física.

A pedido do clube divulgamos hoje os dois anúncios esperando desta forma contribuir para o desenvolvimento do rugby na região Oeste e para a colocação de mais profissionais ligados à nossa modalidade.
CALDAS RUGBY CLUBE
Estágio Profissional Nível VI IEFP para Treinadores de Rugby

Treinadores Escalões Sub-8 a Sub-14
O Caldas Rugby Clube pretende selecionar candidatos com formação superior, preferencialmente em Ciências de Educação Física, ou Ciências do Desporto, para Estágio Profissional nível VI do IEFP e desempenhar funções de desenvolvimento do rugby nas escolas do concelho das Caldas da Rainha e de treinador do clube, nos escalões de Formação, Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-14.
Perfil do candidato:
Licenciado/Recém-Licenciado, preferencialmente em Ciências de Educação Física, com conhecimentos e experiência de Rugby e, preferencialmente,
a) Possuir o curso de treinador de grau 1 ou grau 2 certificado pela FPR;
b) Experiência na organização de atividades e eventos desenvolvidas pela FPR ou pelas Associações Regionais.
Funções:
Os estágios oferecidos preveem uma duração de 9 (nove) meses, de 1 de Setembro 2016 a 31 de Maio 2017, e um horário de pelo menos 40 horas semanais, em que se incluem os fins-de-semana.
1. Enquadramento técnico de equipa(s) dos escalões de formação do Caldas Rugby Clube, Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-14;
2. Desenvolvimento do projeto - Caldas com Rugby - de divulgação, promoção e captação de jovens nas escolas do 1º Ciclo do Concelho das Caldas da Rainha;
3. Desenvolvimento do projeto – Rugby no Oeste - de divulgação, promoção e captação de jovens nas escolas do 2º e 3º Ciclo da Região Oeste (Óbidos, Bombarral, Benedita, Torres Vedras).
Os estagiários serão integrados na Equipa Técnica do Caldas Rugby Clube.
Para além da bolsa de estágio e outros apoios constantes do regime de Estágio Profissional nível VI do IEFP o Caldas Rugby Clube assegurará o almoço.
Candidaturas: 
As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 25 de Julho para geral@caldasrugby.com indicando:
1. Nome completo
2. Morada
3. Telefone
4. Endereço de e-mail
5. Curriculum vitae (profissional e desportivo)

Sem comentários: