21 de maio de 2019

GLS ALGARVE SEVENS - ELITE MEN NO TOPO DAS ATENÇÕES

Aproximam-se dois finais de semana de intensa atividade do rugby em Portugal, primeiro em Lisboa com o regresso do Lisboa Sevens, depois no Algarve, com a segunda edição do GLS Algarve Sevens.

O evento será dividido em seis diferentes competições, com o Elite Men a apresentar um conjunto de 12 equipas de grande qualidade, com destaque para o Samurai International, prestigiada equipa de convites onde Pedro Leal jogou por diversas vezes, para os Navigators, equipa portuguesa de convites que se estreou precisamente na primeira edição do Algarve Sevens em 2018 e que este ano será dirigida pelo internacional português Diogo Miranda, e para a França, que dependendo da seleção dos jogadores que for feita, poderá ser a estrela do evento...

Claro que há mais equipas de peso, como por exemplo o Shandong Rugby, equipa da primeira Liga chinesa ou a seleção de Hong Kong, mas existe uma boa razão para despertar o interesse do público português:
Depois da excelente participação no Hong Kong Sevens deste ano, a equipa de Portugal prepara a sua participação no Grand Prix da Europa - que tem o primeiro torneio em Moscovo no dia 22 de Junho - com a sua presença no Algarve Sevens!

A equipa portuguesa é uma equipa em formação, para a qual é fundamental participar em torneios de elevado nível, e o GLS Algarve Sevens insere-se nesse conjunto, pelo que pode ter um papel determinante no sucesso (que desejamos) que venha a ter em Moscovo!

Mas nem só do Elite Men vive o GLS Algarve Sevens, com outras cinco competições a preencherem o fim de semana em Vila Real de Santo António!

São elas o Open Men, o Open Women, o Touch, os Veteranos (13-a-side) e o Campeonato Nacional de Sub-18!
Voltaremos com mais informações!

Sem comentários: