7 de dezembro de 2015

TÉCNICO SOBE, ACADÉMICA E CDUP DESCEM, TRIO DA FRENTE MANTÉM-SE

Os três primeiros da Divisão de Honra venceram e mantiveram as suas posições, embora sem conseguir o ponto de bónus, o Cascais tenham deixado aumentar o intervalo que o separa do CDUL - que, como o Direito, venceu com bónus.

Direito e CDUL viajaram à região Centro, onde defrontaram e venceram respectivamente a Lousã por 7-50, e a Académica por 7-59, enquanto o Cascais viajou à região Norte, onde defrontou o CDUP e venceu por 6-19.


O Técnico viajou também à região Norte, onde, em Arcos de Valdevez, defrontou e venceu a equipa da vila minhota por 17-29, com bónus de ataque, e aproveitando as derrotas do CDUP, Académica e Belenenses, saltou do sétimo para o quarto lugar na tabela classificativa.

O Belenenses foi o único dos derrotados que conseguiu o ponto de bónus defensivo, e graças a isso manteve a sua quinta posição na classificação, mas a Académica caiu do quarto para o sétimo posto, e o CDUP escorregou do sexto para o oitavo lugar.

A Lousã e o CRAV continuam nas duas últimas posições, com os beirões com uma vantagem muito importante de seis pontos sobre os arcuenses, e o jogo entre ambos da próxima jornada, a realizar na Lousã no fim de semana 19/20 de Dezembro, assume uma extrema importância nesta guerra dos últimos - uma vitória da Lousã pode empurrar definitivamente o CRAV para a Primeirona.

Consultem o quadro completo dos resultados e a tabela classificativa da Divisão de Honra, aqui.

A Divisão de Honra interrompe-se agora para a realização dos oitavos de final da Taça de Portugal, regressando no fim de semana de 19/20 de Dezembro.

2 comentários:

a disse...

O resultado do CRAV X TECNICO está errado, o jogo ficou 17 x 29 a favor do Tecnico. Obrigado

Manuel Cabral disse...

Nós é que agradecemos! Felizmente só nos enganámos no texto, porque no quadro de resultados e na classificação está certo, embora nos resultados junto à classificação também esteja errado! Mas vamos já tratar disso!
A razão é simples: primeiro deram-nos o resultado 10-29, e quando corrigimos, não o fizemos em todo o lado...Abraço