4 de novembro de 2014

JANELA DE OUTONO ANIMA RUGBY MUNDIAL

A habitual janela de Outono que traz ao Hemisfério Norte as equipas do Sul, vai proporcionar grandes encontros que apenas poderemos acompanhar através da televisão ou da internet, a menos que se esteja disposto a gastar uma boa maquia e ir até Londres, Cardiff, Dublin ou Paris, entre outros locais, para assistir ao vivo e a cores a uma dessas partidas.

No passado fim de semana já se realizaram algumas partidas, com o destaque a ficar na visita dos All Blacks aos Estados Unidos, e no encontro em Twickenham da Austrália com os Barbarians.


Agora, no fim de semana que se aproxima, são muito os jogos de grande interesse, mas é justo destacar entre eles o Inglaterra-Nova Zelândia, embora não seja o único a chamar a atenção.

Fique com a lista dos jogos desta primeira semana, lembrando-se que Portugal defronta a Namíbia no dia 22, no Estádio Nacional.


2 comentários:

bvrs disse...

A sporttv não vai trnasmitir nenhum destes jogos? Alguém sabe onde se poderá ver os mesmos?

Anónimo disse...

Já enviei um email para a sporttv a perguntar sobre isso, mas não obtive resposta. Ou através de streams, ou provavelmente ficarão disponíveis no youtube nos dias seguintes.