10 de julho de 2012

MUNDIAL DE SEVENS DE 2013 ARRANCA ESTE MÊS NO ALGARVE


Com a conclusão do Grand Prix da Fira 2012 foi agora divulgada a distribuição das equipas pelos grupos de apuramento do Algarve Sevens, já que ela dependia do ranking final dos intervenientes.

Com a ausência da Inglaterra, Portugal assume a posição número um, seguido pela Espanha e França, a que se seguem Escócia,Geórgia e Ucrânia, beneficiadas pela ausência do País de Gales e Rússia.

As equipas ausentes referidas estão antecipadamente apuradas para o Mundial, a Rússia por ser o país organizador, a Inglaterra e o País de Gales (atual campeão do mundo) por se terem qualificado entre os oito melhores de 2009.

Por ser um qualificativo para o Mundial, nem todos os jogos se realizam, mas pode ver como se organiza a competição no quadro que publicamos mais abaixo, sabendo desde já que se apuram as cinco melhores classificadas.

Escusado será dizer, que os Linces tem toda a obrigação de conseguirem o apuramento, aliás a exemplo do que foi conseguido quando, em 1996, se disputou também em Portugal um dos qualificativos para o Mundial de 1997.

O Mão de Mestre põe à venda a partir de hoje na sua loja virtual, uma publicação com todos os resultados de todos os torneios de qualificação e finais do campeonatos do mundo de sevens.

Se você está interessado na história dos sevens no mundo, não deixe de comprar o seu exemplar, já que não vai encontrar nenhuma outra publicação, on line, ou for a da net, onde estejam registados todos estes resultados.

E ao adquirir esta publicação está a colaborar com o Mão de Mestre para que este possa continuar a fornecer-lh e diariamente a informação que você já se habituou a encontrar nas suas páginas – não deixe para mais tarde que a edição é limitada!

OS RESULTADOS DE TODOS OS MUNDIAIS
ENCOMENDE AGORA O SEU EXEMPLAR

4 comentários:

Anónimo disse...

Quantos se apuram para o mundial? Apuram-se diretamente deste torneio?

Anónimo disse...

há algum site onde possamos ver o mundial de sevens universitários?

Great_duke disse...

Apuram-se 5...

Anónimo disse...

http://www.wuc-rugbybrive2012.com/
Fonte: Site FPR