21 de julho de 2012

PORTUGAL TROPEÇA MAS NÃO CAI....

Um inesperado empate frente à Itália, empurrou Portugal para a terceira posição do ranking da competição, e como castigo, vai defrontar nos quartos de final, os mesmos italianos!

A Itália fez um brilharete contra os Linces, mas depois, frente à Lituânia, sofreu uma derrota tão inesperada como o empate conseguido frente à nossa seleção.

A Geórgia conseguiu o feito mais destacado ao vencer a França e arrebatar a primeira posição do Grupo B, e como recompensa vai enfrentar a Ucrânia nos quartos de final que dão acesso direto ao Mundial de Moscovo.

A Espanha confirmou que é uma das mais poderosas equipas europeias, derrotou a Escócia e como primeiro cabeça de série dos quartos de final, enfrenta uma frágil Alemanha, qualificada para esta fase na base do diferencial de pontos marcados e sofridos, ao conseguir sofrer menos dois pontos que a Roménia...

Os Linces começaram muito ansiosos frente aos lituanos, mas conseguiram recuperar a calma na segunda parte, o que lhes deu um resultado de 59-5.


Contra a Itália, a equipa esteve muito mal, a sentir a ausência de Gonçalo Foro, com nova lesão que o vai afastar da prova, e reduz Portugal a 11 elementos.


No último jogo do dia Portugal esteve melhor, e acabou por vencer com todo o mérito, apesar de algumas dificuldades que deverão ser corrigidas antes do jogo com os transalpinos, por forma a permitir a vitória que põe a equipa no comboio de Moscovo.


Veja os resultados de hoje, os jogos iniciais de amanhã e como se desenrola a competição a partir daí.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MESTRE disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.