21 de setembro de 2011

JOGOS EM PORTUGAL - PARA QUANDO MARCAÇÕES DE CAMPO A TEMPO?

AINDA NÃO COMEÇOU A ÉPOCA E JÁ COMEÇARAM OS ATRASOS E ALTERAÇÕES à marcação de campos na provas nacionais!

Se já era dificil compreender porque apenas dois clubes marcaram os seus campos a tempo e horas (repare-se que estamos a falar dos oito jogos correspondentes à 1ª jornada da Divisão de Honra e do Nacional de Sub-21) temos agora a primeira alteração a uma marcação, desta vez num jogo que não devia existir - diz respeito à época passada e as classificações foram homologadas no final do passado mês de Junho.

A homologação referida atribuiu o 10º lugar ao Évora, apesar de não termos visto em lado nenhum - falta nossa com toda a certeza - a atribuição de falta de comparência ao CRAV, num jogo que nunca esteve marcado, nem pelo Évora, nem pelo CRAV, nem pela FPR, e que se pretende agora disputar como se estivessemos ainda na época 2010-11.

Aliás esta questão envolve um terceiro clube, que disputou os jogos que tinha que disputar, terminou a competição na 10ª posição, e se viu afastado, na secretaria, de participar no Nacional A dos Sub-18 na época 2011-12 - o St. Julians School.

Ou seja, Évora e CRAV não tiveram paciência para jogar na devida altura, a FPR homologou uma classificação errada, os rapazes de Carcavelos continuarão mais um ano a jogar no Nacional B, e agora, à pressa, vai ser disputado o Évora-CRAV que, afinal, vai decidir o 10º lugar duma competição cujos resultados finais deveriam estar encerrados e selados desde o dia 30 de Junho...

E como se não bastasse toda esta confusão, o jogo que era para ser realizado em Évora, já não é, a marcação foi alterada e disputa-se agora em Montemor, no sintético, no Domingo 25, às 15,30h.

1 comentário:

Anónimo disse...

tudo em Portugal se passa mais tarde, até o mercado das transferências...