30 de setembro de 2011

D.H. - MARCADORES E EQUIPAS

COM O INÍCIO DE MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA o Mão de Mestre pretende também trazer algumas coisas novas para oferecer a quem nos lê.

Uma delas é a tabela dos marcadores de pontos, que hoje começamos a publicar e que só conseguiremos manter actualizada com a colaboração de todos os clubes envolvidos, já que de outra forma ainda não é possível saber quem marca os pontos da nossa competição mais importante.


A primeira jornada trouxe-nos um comandante que nos vai deixar, e portanto deverá ser rapidamente substituído na liderança - Pedro Leal do Direito.

Marcando um ensaio, duas tranformações e quatro penalidades, num total de 21 pontos, Leal arrancou na frente de Duarte Cardoso Pintos (Agronomia) e de Gonçalo Marques (CDUP) que, com 12 pontos, resultado de quatro penalidades, seguem na segunda posição.

Veja a lista completa dos marcadores:
A exemplo do que tentámos fazer na semana passada, apresentamos esta semana a lista dos jogadores da Académica e do CDUL, que disputarão a 2ª jornada, e se tivermos aqui também a colaboração das equipas, teremos todo o prazer em publicar todas as equipas, antes dos jogos...

Para o jogo com o Belenenses, a Académica vai apresentar os seguintes jogadores:
David Martins, João Cardoso, João Costa, João Mateus e Rui Cordeiro; Daniel Squire, Hugo Gomes e Luis Carvalho; André Matias, António Salgueiro, Gere Maree, João Lopes, Mitch Francis e Vasco Couceiro; Francisco Serra, Gonçalo Almeida, Henrique Ribeiro e João Ateíde; David Wellington, Jamie Coote e Leandro Fonseca; Sérgio Franco e Eduardo Salgado.

E o CDUL recebe o Benfica com o seguinte conjunto:
Bernardo Silveira, Carl Murray, Diogo Fialho, Duarte Foro, Duarte Gil, Francisco Amaral, Francisco Coimbra, Francisco Pinto de Magalhães, Francisco Valério, Frederico Oliveira, Frederico Vasconcelos, Gonçalo Foro, João Junior, João Lino, João Mussolo, João Sacadura, Lourenço Machado, Miguel Vilaça, Mike Dias, Nuno Ferreira, Nuno Penha e Costa, Tito Caldeira, Vasco Melim.

Foto: Miguel Rodrigues

Sem comentários: