29 de maio de 2021

TÉCNICO VENCE DIREITO E CONQUISTA SEU TERCEIRO TÍTULO. DIREITO FICA COM A CHALLENGE CUP

Ao vencer o Direito por 15-11, o Técnico sagrou-se Campeão Nacional da época 2020-21, naquela que é a sua terceira vitória na competição.

Num jogo sempre equilibrado, os engenheiros acabaram por ser melhores e por cometerem menos erros, o que não permitiu aos advogados reverterem um resultado que já lhes era desfavorável ao intervalo por 6-8.

Muito bem a defender, e com um jogo ao pé que lhe permitiu contrariar a pressão do Direito em especial no segundo tempo, o Técnico foi um justo vencedor nunca dando espaço ao adversário para fazer uso da sua habilidade no manuseio da bola.

Com dois ensaios de bom recorte, o Técnico termina a época com a terceira vitória sobre o Direito, não deixando dúvida quanto a quem mais fez por conquistar o troféu.

No registo geral de vitórias na prova, o Técnico deixa Agronomia isolada na última posição com duas vitórias, aproximando-se da Académica que conquistou o Campeonato em quatro ocasiões. (veja o resumo dos títulos aqui)

Pode encontrar todos os resultados e as classificações da Divisão de Honra desta época na página que dedicamos à prova.

DIREITO CONQUISTA A CHALLENGE CUP
Na final da Challenge Cup que colocou frente a frente o Belenenses e Direito, os advogados levaram a melhor batendo o adversário por 22-19, num jogo também bastante equilibrado em que o vencedor só ficou definido com o apito final do árbitro.



Sem comentários: