A vitória dos dois últimos da tabela não teve mais significado para nenhum deles, precisamente porque ambos venceram (sem ponto de bónus) ficando portanto na mesma a distância que os separa.
O Belenenses derrotou o CDUP por 27-21 sem bónus de ataque - os portuenses conseguiram o bónus defensivo - e mantém-se na cola dos dois primeiros, com um jogo a menos que Agronomia, que está apenas a um ponto de distância.
No último jogo do fim de semana o Técnico venceu Agronomia na "casa" dos agrónomos em Monsanto por 10-34, com direito a ponto de bónus, e assegurou a manutenção da liderança com quatro pontos de vantagem sobre o seu adversário do fim de semana, que tem um jogo a mais realizado.
LUTA PELOS LUGARES CIMEIROS E PELOS DERRADEIROS TAMBÉM...
Para a 9ª jornada que terá lugar este fim de semana o destaque vai para o jogo entre Técnico e Belenenses, que pode provocar alterações significativas no topo da tabela com o encontro entre a Académica e Agronomia a servir para aumentar a confusão.
A Académica tem uma grande oportunidade para conseguir mais uma vitória na prova e com isso tentar escapar ao Cascais, que defronta o CDUL em casa.
Os universitários também não podem perder, pois não se encontram tão longe do fundo da tabela como isso, e uma derrota sua conjugada com uma vitória dos pretos pode criar grandes problemas aos azuis da Cidade Universitária.
O Direito viaja até ao Porto e o CDUP tem a possibilidade de deixar os lisboetas para trás na classificação, onde agora se encontram separados por apenas um ponto.
Sem comentários:
Enviar um comentário