1 de julho de 2012

EQUIPAS PORTUGUESES COMEÇAM DOMINGO A VENCER EM MOSCOVO

Com a vitória das nossas Raposas sobre a Suécia por 21-7 nos quartos de final da Bowl + Shield, começou bem o domingo moscovita das seleções portuguesas, a que a se juntou a vitória dos Linces sobre a Alemanha por 24-5, no último jogo da fase de apuramento.

Agora nas meias finais da Bowl, a nossa equipa feminina defrontará a Itália, que venceu a Moldávia por 14-0, enquanto a equipa masculina vai defrontar o País de Gales na meia final da Plate.

No feminino Rússia-Inglaterra e França-Espanha serão as meias finais da competição principal, enquanto no feminino elas serão disputadas entre Inglaterra e Espanha, por um lado, e Rússia e França pelo outro.

Curiosamente as quatro semi finalistas são as mesmas tanto de calças como de saias...Será por acaso?

6 comentários:

Anónimo disse...

Tomem seus azedos! Verdadeiros inspiradores da discórdia sempre a deitar abaixo e a criticar de uma forma barata e despropositada.
já não podem festejar mais uma derrota.

Anónimo disse...

És um completo anormal. Não vi ninguém contente com as derrotas de ontem...mas também não vejo porque havemos de estar contentes por sermos dos melhores do grupo do 5º ao 8º...não passa de medíocre...
Bom era estarmos a lutar pelo 1º lugar, como compete a uma equipa que é campeã da Europa...

Anónimo disse...

hexa-campeã...

Manuel Cabral disse...

Octo, meu anónimo, octo...

Luís Costa disse...

Parabéns à Filipa Jales: está a arbitrar a final feminina!

Anónimo disse...

E depois de acabado o torneio avalie se friamente a nossa actuação. Um mau jogo contra a França, e um jogo realmente miserável contra a Escócia. Perdemos com a Espanha mas temos capacidade para tornar a ganhar, mas nos tempos que correm as coisas estão mt mais equilibradas do que nos campeonatos que ganhámos. Esses já não contam, são do tempo em que pràticamente ninguém ligava aos 7s.
Ontem foi de facto um mau dia, acho que conseguimos corrigir erros básicos que ontem fizemos, hoje estivemos a um nível razoável com uma óptima recuperação contra Gales.