21 de abril de 2011

VIVER NUMA ILHA TROPICAL

JÁ PENSOU EM VIVER NUM PARAÍSO TROPICAL, numa ilha dos mares do sul, uma terra abençoada por Deus e bonita por natureza?

Pois se já pensou aqui fica uma excelente oportunidade de adquirir uma moradia numa das ilhas mais badaladas do Brasil, a menos de meia hora de Salvador da Bahia, por avião.

Morro de São Paulo, um dos poucos paraísos na terra que têm resistido aos avanços do betão, com praias de enorme extensão e águas tépidas e calmas, mas onde também é possível surfar em qualquer altura do ano, dar de comer aos peixes na mão, ou tomar um belo banho de argila revigorante e esfoliante!

Basta fazer uma pesquisa no Google e verá se tenho ou não razão, e se estiver interessado veja no Google Earth a 13°24' 14,00''S, 38º54' 56,25''O a pequena povoação do Zimbo, onde a Mariana Gomez tem uma propriedade de 3.400 m², com uma casa com 110 m² para vender.

A casa mobilada é composta de um quarto, uma sala e um quarto de banho (um banheiro), mas se olhar para os alpendres e as sombras vai ver onde se passa por lá o tempo...

Para não se desligar completamente da civilização, tem água, luz, telefone e internet, e mesmo ao virar a esquina encontra mercado, padaria e paragem de autocarro - um dos poucos veículos motorizados autorizados na ilha.

Veja as fotos, e se estiver interessado em mais informações escreva-nos com indicação do seu e-mail, que lhe enviaremos os contactos com a Mariana e o Carlão!

Quanto ao preço, apenas lhe digo que com o mesmo dinheiro não compra uma garagem para um carro em Portugal...


Sem comentários: