9 de abril de 2011

BRAGA JOVEM EM TORNEIO INTERNACIONAL

BRAGA VAI RECEBER NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA um Torneio Internacional para jovens dos escalões Sub-12, Sub-14 e Sub-16 que se disputará no Complexo Desportivo da Rodovia.

Integrado neste Torneio terá lugar no sábado à noite na praça da República um concurso de skills que permitirá uma maior aproximação dos jogadores ao público em geral, já que será incentivado o contacto com as pessoas da cidade.

Está desde já garantida a participação de algumas equipas espanholas,e diversas portuguesas, mas as inscrições ainda se encontram abertas - até quarta feira dia 13 - pelo que as equipas que estiverem interessadas em se deslocar à cidade do Bispo e participar neste evento, devem contactar a organização através do telefone do Henrique Cunha (917 847 932) ou do e-mail do Pedro Aguilar: pedro_monteiro@portugalmail.pt.

O Torneio terá o seu início no sábado às 13,00 h e decorrerá até domingo às 12,00 h, fazendo parte dum conjunto de acções de divulgação do rugby naquela cidade minhota, e as equipas ficarão instaladas em alojamentos da responsabilidade da Organização, pelo que se chama a atenção para a data limite das inscrições.

Sem comentários: