21 de abril de 2011

RUGBY JOVEM EM MOVIMENTO EM BRAGA E EM OEIRAS

FOI UM FIM DE SEMANA FELIZ PARA A JUVENTUDE QUE JOGA RUGBY e para os que já não sendo assim tão jovens, aproveitaram para se deslocar ao Estádio Nacional, em Oeiras ou ao Complexo Desportivo da Rodovia, em Braga.

Milhares de jovens ocuparam os campos do Jamor e durante dois dias alegraram o verde das relvas com a sua irreverência e força de viver, aliás o mesmo que aconteceu em Braga, no 1º Torneio Internacional de Rugby Jovem da cidade, que parece ter sido definitivamente conquistada para este jogo esquisito.

No Estádio Nacional a Movesports pôs de pé a 3ª edição daquele que é já um dos maiores eventos europeus para a juventude do rugby - o TMN Youth Rugby Festival - numa organização irrepreensível que nos deixa a todos orgulhosos.

No Minho o Braga Rugby osou e venceu a aposta de realizar aquele que promete firmar-se como um evento regional da maior importância, e como polo dinamizador da modalidade no Norte de Portugal, o Braga Youth Rugby Cup.

Veja os detalhes dos Torneios nas páginas da Associação Regional de Rugby do Sul e do Braga Rugby. ou Braga Youth Rugby (incluído posteriormente)

Sem comentários: