25 de junho de 2021

PORTO BEACH RUGBY NO SÁBADO E DOMINGO

Nos dias 26 e 27 de Junho realiza-se o “Porto Beach Rugby 2021” no Estádio de Praia, situado junto do edifício transparente, com o Parque da Cidade do Porto e a Praia Internacional como vizinhos.

As melhores equipas europeias vão disputar no dia 26 de Junho a 1ª etapa do "Portugal Beach Rugby Séries" e a “European Cup”.

Nesta competição participam as equipas campeãs Europeias da modalidade - Ovale Beach Marseille nos masculinos e Sport Club do Porto nos femininos.


A prova tem o seu início pelas 10:30 com as finais a acontecer a partir das 17:00.

Na competição masculina, para além dos Ovalle Beach, vão estar presentes os espanhóis Topete´7, os franceses Bulbies e as equipas do Scorpions, São Miguel, ERP, Académica, Cdup, Sport Club do Porto, Mvelcro, Sport Rugby, B. Areia.

No torneio feminino vão participar as equipas do Sport Club do Porto, Agrária, Flower Power e as Portuguese Barbariens.

A equipa de arbitragem é constituída por árbitros da Holanda, Espanha e Portugal. O dia 27 de junho é dedicado aos mais novos, com competições destinadas aos escalões de sub6 a sub16.
A presença dos espanhóis do “Arquitectura de Madrid” vai motivar os mais jovens para um despique ibérico.

A competição conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, FPR e da ARN. Para mais informações contatar a organização através do telefone: 917 586 768 ou do email portobeachrugby@gmail.com

Sem comentários: