7 de novembro de 2020

1ª e 2ª DIVISÃO COM MUITOS JOGOS EM ATRASO

Se a situação na Divisão de Honra é complicada com quatro jogos em atraso na véspera da sexta jornada, a situação das restantes divisões é bem pior!

Curiosamente cada divisão tem quatro partidas não realizadas, mas se na DH já se disputaram cinco jornadas e são 12 equipas no total, na Primeirona temos quatro jogos adiados em duas jornadas apenas, entre 10 equipas e - pior ainda! - na Segundona temos os mesmos quatro jogos em atraso logo na primeira jornada, com 14 equipas em prova (em prova teoricamente...).
Na 1ª Divisão, na zona Sul tivemos um jogo adiado em cada jornada (Vila da Moita-Évora na jornada inaugural e Jaguar-Vila da Moita na segunda), enquanto na zona Norte tudo correu bem no primeiro dia, e tudo correu mal no segundo, com os dois jogos previstos não se tendo realizado (o Braga-Guimarães e o Caldas-Bairrada)... 
Então vamos este fim de semana tentar jogar a terceira jornada, mas sabe-se já que haverá jogos que não se realizarão - o CR Setúbal-Loulé, no Sul, e o Bairrada-Braga, no Norte... 
Ficamos assim com o Guimarães-Lousã na Pista Gémeos Castro às 15,30 h de sábado, e o Santarém-Jaguar no campo da EPC, em Santarém, no sábado às 15h.

Na 2ª Divisão com quatro partidas adiadas na primeira jornada, só se realizaram dois encontros que puseram frente a frente o Belas e o Benfica B, com o Belas a vencer por 19-17, e o CDUP B a receber e perder com a ER Porto por 27-22. 
Na zona Centro será disputado o jogo correspondente à primeira jornada (Tondela-IP Tomar) em Molelinhos no sábado às 15,30 h, enquanto no grupo de Lisboa o CR Técnico recebe o Belas no jogo da segunda jornada, no domingo às 12h, nas Olaias. 
Na zona Sul iremos assistir ao Sobredense-Borba na Pista de Atletismo da Sobreda da Caparica, no sábado às 12 h, e no grupo Norte teremos o Sport CP-CDUP B em Ramalde no domingo às 19,30h.
Quanto ao outro encontro que se deveria realizar, o ER Porto-Braga B, o mesmo não se encontra marcado na FPR e desconhecemos qual é a situação.







Sem comentários: