8 de novembro de 2020

PRIMEIRONA SEGUE COM MUITOS JOGOS EM ATRASO

A 1ª Divisão tem agora cinco jogos em atraso em 12 que deveriam ter sido disputados, o que deixa as classificações dos grupos sem grandes indicações quanto ao futuro.

No Grupo Norte o Rugby Clube da Lousã vence em Guimarães por 39-8 e comanda tabela com 10 pontos de duas vitórias bonificadas, enquanto o Caldas, que venceu com bónus a única partida que disputou (este fim de semana folgou), segue na segunda posição com cinco pontos.
Completam o Grupo Norte o Guimarães com duas derrotas e o Braga com uma e ambos sem pontuarem, enquanto o Bairrada ainda não jogou.
O Grupo tem três jogos adiados - Braga-Guimarães e Caldas-Bairrada da 2ª jornada, e o Bairrada-Braga deste final de semana.
Se não houver imprevistos, a próxima jornada a ser disputada nos dias 21 e 22 de novembro verá o Braga-Caldas e o Lousã-Bairrada, com vitórias apontadas para os caldenses e os lousanenses...

No Grupo Sul a situação é relativamente melhor com apenas dois jogos em atraso, um da primeira jornada (o Vila da Moita-Évora) e outro da segunda (o Jaguar-Vila da Moita), mas realizaram-se os dois encontros da 3ª jornada disputada neste fim de semana.
No seu jogo de estreia o Vila da Moita recebeu e venceu o Elvas por 28-17, enquanto em Santarém os cavaleiros venceram o Jaguar por apertados 25-22, mantendo a equipa da Galiza a liderança na tabela com seis pontos, graças ao bónus defensivo conquistado. O Santarém com cinco pontos segue na segunda posição, enquanto Vila da Moita e Évora seguem com quatro pontos, fechando a classificação o Elvas sem ter ainda pontuado
A próxima jornada traz-nos um super interessante Évora-Jaguar e a deslocação do Santarém a Elvas, e o natural é que Jaguar ou Évora e Santarém se destaquem na classificação, deixando Évora ou Jaguar, para trás...

Veja os quadros completos das classificações e dos resultados dos jogos no hot-site que reservamos para a competição

Sem comentários: