31 de agosto de 2014

MÃO DE MESTRE REGRESSA NO INÍCIO DE MAIS UMA ÉPOCA DE RUGBY EM PORTUGAL

Após um período em que o Mão de Mestre "tirou umas férias", estamos de regresso, acompanhando o início da nova época desportiva e aproveitando a data para o lançamento da nossa nova página dedicada à Divisão de Honra, agora com o apoio da GroundLink, que esperamos venha a constituir novamente uma referência de informação da principal categoria do rugby nacional.

Claro que a página hoje lançada só irá ganhar vida com o decorrer da competição, mas podem desde já consultar o calendário da Fase de Apuramento da DH, bem como o respectivo Regulamento devidamente actualizado.

As tabelas de marcadores, os boletins de jogo, os resultados dos jogos e a devida classificação aqui estarão para sua informação, após a abertura das "hostilidades" marcada para o primeiro fim de semana de Outubro.

Até lá iremos lançar uma renovada página dedicada à 1ª Divisão dentro de duas semanas, no dia 15 de Setembro, com a apoio da Solrental.com, e logo na semana seguinte lançaremos uma nova versão da página dedicada à 2ª Divisão.

Como já acontece desde 2009, o Mão de Mestre espera poder continuar a divulgar o rugby nacional, verdadeira razão da existência da modalidade em Portugal, e conta com a sua participação e interesse para tornar o nosso desporto mais conhecido e mais popular.

Até lá vejam o que temos hoje para lhe oferecer em http://www.clubesdh.maodemestre.com/p/fase-de-apuramento.HTML

3 comentários:

Joao Alvim disse...

Viva. Não consigo abrir o link. Presumo que preciso de um convite.

Manuel Cabral disse...

João, problema resolvido...
As férias emperraram o sistema...
Obrigado pela chamada de atenção!

Great duke disse...

Olá Manu! Muito obrigado por esta tua colaboração com o MdM. Nós agradecemos que nos permitas ficar mais perto dos nossos...