5 de junho de 2010

TAPADA 7'S - SEIS EQUIPAS EM DISPUTA


HOJE TAMBÉM TEM LUGAR O 3º TORNEIO DO CIRCUITO MASCULINO, desta vez com a participação de seis equipas. na Tapada da Ajuda.

Com a estreia de CDUL, Belenenses e Agronomia, destaca-se a participação da Académica, única equipa,  confirmando-se a lista de presenças para hoje, a estar presente na totalidade dos torneios.


Um circuito marcado pela ausência da maioria das equipas, alegadamente pela má escolha das suas datas, que coincidiram com outros compromissos oficiais dessas mesmas equipas.

Não podendo os clubes fugir à sua responsabilidade nessa ausência, seria bom que o calendário para a próxima época fosse tratado com mais cuidado, o que parece não ir acontecer, já que no parcial publicado pela FPR tudo se mantém, sem que o exemplo deste ano sirva de aviso à navegação.

Mas a equipa de Amado da Silva deve ter as suas razões, pois tantas vezes afirmou que daria especial atenção aos sevens, que nos custa a aceitar que o calendário de sevens do próximo ano tenha sido preparado com tão pouca atenção como o deste ano.

Amado da Silva e a sua equipa devem saber o que estão a fazer…A menos que a intenção seja acabar com os sevens.

Veja o ranking (…) do circuito masculino, e a lista das equipas previstas para mais logo na Tapada.

Sem comentários: