12 de agosto de 2021

PORTAL DO RUGBY - FIM DE UM CICLO NO RUGBY BRASILEIRO

 Foi com tristeza que recebemos a notícia que o Portal do Rugby, o maior orgão de divulgação do rugby do Brasil nos últimos 13 anos, resolveu interromper a sua publicação desde ontem.

Sempre presente na movimentação do ecossistema do rugby brasileiro em todas as frentes como se refere na nota de despedida, o Portal do Rugby foi o verdadeiro (e único) meio que os adeptos da modalidade no Brasil tiveram por mais de uma década para irem tomando conhecimento do que se passava no meio, e foi em especial o meio que as diversas vertentes do desporto oval tiveram para se fazerem ouvir, para se darem a conhecer.

Aberto a todas as colaborações, independentemente do sentido das mesmas, o Portal do Rugby prestou um inestimável serviço à comunidade do rugby brasileiro - que nem sempre soube reconhecer e agradecer o esforço, a dedicação e o sacrifício dos seus colaboradores e responsáveis.

Suspendendo por tempo indeterminado suas atividades regulares, o Portal do Rugby deixa um vazio de consequências imprevisíveis no crescimento e desenvolvimento do rugby brasileiro.

O Mão de Mestre deixa aqui um abraço forte à equipa do Portal do Rugby, com destaque para o Víctor Ramalho com que desenvolvemos uma forte amizade ao longo de todos estes anos!

Esperamos tê-los de volta em breve!

Sem comentários: