13 de novembro de 2019

JAGUARES SURPREENDEM E ENTRAM NO GRUPO DOS QUATRO

Derrotando o Santarém em Monsanto por 38-5 com direito a bónus de ataque, os Jaguares sobem ao grupo dos quatro potenciais finalistas da prova, e lideram um conjunto de quatro equipas separadas por apenas cinco pontos, que perseguem os três primeiros classificados, que estão separados entre si por apenas quatro pontos.

O Évora continua isolado na frente com 25 pontos, depois de ter ido a Guimarães vencer por 36-27 com direito a ponto de bónus, enquanto o São Miguel não deixa os chaparros fugirem, e está na segunda posição com 24 pontos, depois de vencer a Bairrada por 32-11, também com ponto de bónus.

A fechar o grupo da frente o Caldas derrotou o Elvas por 36-0 e ponto de bónus, e segue na terceira posição com 21 pontos.

No grupo da perseguição, de onde deverá sair o quarto apurado para a fase final - claro que ainda falta muito para jogar!! - a ER Galiza (Jaguares) vai na posição de destaque com 14 pontos, ultrapassando o Guimarães que perdeu com o Évora, e o Santarém a quem venceu.
A quarta equipa deste grupo é agora o Braga, depois de derrotar o Vila da Moita por 24-17, sem bónus de ataque, mas com bónus defensivo para os ribatejanos, que assim se afastam um pouco mais do Elvas, única equipa que ainda não pontuou.
A Bairrada, apesar da derrota com o São Miguel conserva ainda alguma vantagem sobre os dois últimos.

Vejam em maodemestre.com/p/fase-de-apuramento todos os resultados da prova até agora e o calendário completo da mesma.


Sem comentários: