15 de junho de 2014

MÃO DE MESTRE INTERROMPE FÉRIAS E VEM FELICITAR SELECÇÃO FEMININA DE 7'S

O destaque que a selecção feminina obteve nas duas etapas do Grand Prix Sevens que se realizaram primeiro em Moscovo - na semana passada - e depois em Brive - neste final de semana - justificam que o Mão de Mestre tenha decidido interromper as suas férias e venha manifestar a sua enorme satisfação pelos resultados alcançados, parabenizando as atletas e os técnicos que, sob as mais adversas condições de preparação, souberam mostrar que merecem bem mais do que a actual administração do rugby nacional lhes reservou - ou seja, nada!

Voltaremos a este assunto, bem como a outros menos agradáveis - a participação da selecção masculina no Lyon 7's, a demissão do Conselho de Arbitragem, a falta de calendários provisórios para a próxima época, apenas a título de exemplo - quando decidirmos terminar o nosso período de férias.

Até lá aconselhamos a leitura do site oficial da FPR que deve continuar a fornecer a informação a que já nos habituou - ou seja, nenhuma!



3 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns à selecção feminina de sevens- sempre aguerrida e esforçada! Com um pouco mais cuidado com a transmissão da bola estará entre as quatro melhores equipas europeias.

David

Anónimo disse...

Parabéns às moças!

Fez-lhes bem a deslocação a Amesterdão, para participar no torneio de sevens e ganhar rodagem!

Há que agradecer à FPR o entusiástico apoio prestado e a disputadíssima competição feminina desta época, depois de ter acabado com o XII e organizado um renhido campeonato de Sevens...

Agora já pode o Sr Silva aparecer por aí a apregoar que o grande êxito da equipa feminina se deve a ele, o todo poderoso!

Obrigado MdM pela publicação deste post, era merecido!

Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns às nossas meninas e a toda equipa técnica.

Coincidência (ou não), mas na época em que internamente mais se jogou sevens, obtivemos estes resultados..... De relembrar que isto só aconteceu remando contra marés e tempestades pois por mais que alguns iluminados (dentro e fora da FPR) digam o contrario, o rugby feminino nacional deve apostar nos Sevens pois:
1. Não temos nº de atletas suficientes para fazer XV(actualmente o único clube que poderá jogar XV é o Benfica),
2. A prática de qq variante, seja TENS seja XIII, será uma perda de tempo e energia, nem nos prepara para jogar XV e muito menos Sevens
3. Com a qualificação para os jogos olímpicos à porta, a visibilidade dos sevens femininos será muito maior do que qualquer prova de rugby XV feminina
4. Pessoalmente, acho que o Rugby XV feminino nunca terá a visibilidade do Sevens.