23 de julho de 2010

PORTUGAL NO FEMININO SOMA MAIS UMA VITÓRIA

A SELEÇÃO FEMININA DE PORTUGAL BATEU GUAM POR 50-0 e aasegurou, juntamente com o Canadá a passagem às meias finais da competição principal.

Enquanto isso no outro Grupo, Espanha e Rússia garantem também a passagem, derrotando o Brasil (34-0) e a Noruega (38-0) respectivamente.

Para se saber quem fica com a primeira posição em qualquer dos Grupos, teremos logo mais dois grandes jogos opondo Espanha e Rússia, por um lado, e Portugal e Canadá.

O grande desapontamento desta primeira fase ficou com as brasileiras, provando-se assim que das duas uma: ou a CBRu muda imediatamente de política, deixando de olhar para o seu próprio umbigo, e dá condições para que as amazonas passem a frequentar torneios de maior competência que o Sul Americano, onde as brasileiras não têm rival, ou vão passar vexame nos Jogos Olímpicos!

Não basta ir a Buenos Aires fazer um amigável com as argentinas, é preciso competir com as melhores, e nesse sentido é imprescindível participar nos torneios das séries da IRB - e nunca deixar de aceitar um convite para participar como aconteceu recentemente.

Voltaremos mais tarde com mais resultados

Sem comentários: