30 de maio de 2011

CRAV E CDUP NA FINAL DOS SUB-18

UMA EXCELENTE E SURPREENDENTE VITÓRIA DO CRAV SOBRE O CDUL por 43-40 e uma não menos excelente mas menos surpreendente vitória do CDUP sobre o Direito por 20-16, põem a final dos sub-18 nas mãos das equipas do norte.

Direito que tinha nesta prova a possibilidade de "salvar a época", sai assim da cena competitiva deste ano sem honra nem glória, enquanto o CDUP, terceiro da fase final do nacional, e vice campeão no termo da fase final atrás do Cascais, tem agora a possibilidade de conquistar o "seu" título desta época.

Leia Mais

3 comentários:

Anónimo disse...

O CDUP foi segundo classificado da fase regular, atrás do Cascais e à frente da Académica e Direito.
Um abraço e parabens pelo Blog

Manuel Cabral disse...

Olha que não...E obrigado pelos parabéns.
(Confere aqui: http://maodemestre.blogspot.com/p/sub-18.html)

Anónimo disse...

Aquilo que se passou no estadio dos arcos foi uma vergonha!A federação portuguesa de rugby tem de perceber de uma vez por todas que nao é possivel ter arbritos a apitar jogos onde os seus clubes podem ser adversarios do vencedor do jogo em causa(consta o senhor é ex jogador do cdup).
Não quero com isto tirar merito aos jogadores do crav que decerto treinaram bastante para conseguir ultrapassar um adversario mais forte e que milita numa divisao superior.
Agora tambem é uma falta de respeito pelos jogadores do cdul verem o seu esforco ser desrespeitado, porque a federacao nao esta para pagar as despesas de deslocação a um arbrito de melhor qualidade e acima de tudo mais Integro.
E que a final seja um grande jogo.
Abraco.E parabens pelo seu excelente trabalho.
F.M.