29 de maio de 2011

CINCO BOLAS CURTAS

CASCAIS 7'S FICA NAS MÃOS DO BELENENSES, que derrotou a equipa da casa por 26-7 na final e subiu ao primeiro lugar da classificação a par com o CDUL, que se ficou pelas meias finais.

Apesar da derrota na final, os cascalenses parecem querer reeditar sucessos do passado quando a sua equipa de sevens fazia as delícias de quem ia assistir.


Steve BorthwickSARACENS VENCEM PREMIERSHIP ao baterem o Leicester por 22-18, deforrando-se da derrota do ano passado contra este mesmo adversário.
Num jogo de um só ensaio - para os Saracens - o destaque vai para o jovem médio de abertura da equipa de Londres, Owell Farrel (19 anos) que converteu cinco penalidades e a tranformação do ensaio, numa exibição sem erros.

Munster are the 2010/11 Magners League championsMUNSTER VENCE LEINSTER POR 19-9  e conquista sua terceira Magners League, marcando três ensaios (um dos quais de penalidade) ao seu eterno rival, que se ficou por três penalidades.
O Leinster viu assim fugir a oportunidade de uma dobradinha, já que venceu a Heineken Cup desta época ao derrotar o Northampton por 33-22 na final realizada no fim de semana passado.


MONTPELLIER NA FINAL DA TOP 14  ao derrotar o Racing na meia final por 26-25, onde defrontará o Toulouse que derrotou o Clermont por 29-6.
Apesar de Gonçalo Uva e Julien Bardy não terem jogado, é absolutamente claro que os portugueses fazem parte dos plantéis das duas equipas, e esperamos que Uva tenha uma oportunidade no jogo da final.

LINCES SÓ COM DERROTAS registam pior conjunto de resultados do ano e desiludem completamente ao perder com a Espanha no último jogo do dia por 7-5.
Nos outros jogos os portugueses perderam com a Inglaterra por 24-5 e com o País de Gales por 35-12 e note-se que desde o Londres 7's do ano passado a nossa equipa não perdia os três encontros do primeiro dia de prova.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Sem comentários: