22 de maio de 2010

ELVAS 7'S HOJE À TARDE

EM ELVAS, A PARTIR DAS 14,00 HORAS VAI TER LUGAR A 2ª ETAPA do Circuito Nacional de 7's masculino com a participação de sete equipas.

Além das equipas alentejanas de Évora e Elvas estarão presentes as equipas representativas do Benfica, Académica e Técnico (Divisão de Honra) e de Oeiras e Tecnologia.


As equipas de Agronomia e do Belenenses, que aparecem referidas no site do CR Elvascomo estando inscritas, acabam por estar ausentes da informação fornecida pela FPR.

O Torneio terá lugar no Estádio de Atletismo de Elvas, a partir das 14 horas.

—————–//—————

Entretanto foram, finalmente, publicados os resultados do Arcos 7′s que teve lugar no passado dia 15 de Maio, verificando-se a vitória na prova da Académica, que venceu o Benfica na final por 24-14.

Para o terceiro lugar a informação prestada é incompreensível, já que, dando a vitória ao Famalição por 38-7, atribui o terceiro posto ao CRAV.

Quanto ao Torneio Feminino de Setúbal, organizado pelo Benfica e pelo Vitória sadino, até ao momento não foi fornecida qualquer informação pública  quer pela FPR quer pelos organizadores. Apenas o cartaz que aqui se reproduz.

Temos no entanto conhecimento que a FPR distribuiu pelos clubes e responsáveis do rugby feminino um comunicado onde são dadas informações das equipas participantes, constituição dos grupos e quadro competitivo.

Quando a FPR ou os clubes organizadores quiserem que os eventos sejam publicitados, que informem a comunicação social, ou pelo menos, ponham as informações no site (?) federativo, numa página já disponível e devidamente identificada e datada.

Até lá, seguindo a prática instituída, mantenha-se o rugby em segredo!

Sem comentários: