27 de fevereiro de 2011

GILLETTE APRESENTA NOVA MÁQUINA DE BARBEAR E CONVIDA MÃO DE MESTRE

EVENTOS E ACONTECIMENTOS

FOI COM TOTAL SURPRESA QUE RECEBI NA PASSADA SEMANA um repentino convite para assistir ao lançamento de uma nova máquina de barbear da Gillette, logo eu, que uso barba!

Mas não era engano não, o Mão de Mestre foi convidado por ser um blog direcionado para um universo majoritariamente masculino, e onde (digo eu!), em certas ocasiões, as vitórias são festejadas com uma rapagem de barba e cabelo!

E assim, no sábado de manhã, como aperitivo para o Portugal-Geórgia, lá fomos de boleia até ao kartódromo de Palmela onde a referida apresentação teve lugar.

Mas que raio de ideia levar um grupo de blogueiros - do rugby fomos só nós, mas havia gente de muitas outras áreas - até um descampado longe de Lisboa, para apresentar uma nova máquina de barbear!

Só que tudo tinha uma explicação: assim como a nova máquina desliza melhor e mais suavemente - pelo que ouvi dizer! - na cara de cada um, a Gillette quis dar a oportunidade aos seus convidados de experimentarem deslizar numas outras máquinas, especialmente preparadas para o efeito!

E foi um sucesso, com o pessoal a testar os seus níveis de adrenalina, uns conduzidos por instrutores da Comval Racing Drift School, de Braga, outros a experimentar até onde ia a sua habilidade com as bombas da Westfield.

Fiquem aqui com a apresentação da nova máquina que me convenceu de tal maneira que até estou a pensar em rapar a barba...


Gillette apresenta a nova máquina Fusion ProGlide
O futuro do barbear começa hoje…
O barbear transforma-se em deslizar!
Os mais de 100 anos de experiência dos cientistas Gillette resultaram, em 2006, na máquina Gillette Fusion, cuja tecnologia vanguardista permitia usufruir do melhor barbear da marca. Após o seu sucesso incontornável e de se ter transformado no carregador de lâminas mais vendido do mundo, os investigadores Gillette vão mais longe e, em busca do melhor para o homem, desenvolvem um novo sistema de barbear: Gillette Fusion ProGlide, que aliado a novos cuidados para durante e depois do barbear, representa um avanço significativo em performance.


7 Inovações que transformam o barbear em deslizar…
Incorporando uma série de tecnologias exclusivas, Gillette Fusion ProGlide supera aquele que era já considerado o melhor carregador de lâminas, reconhecido por oito em cada 10 dermatologistas como um sistema avançado de lâminas que reduz a irritação do rosto causada pelo barbear.
1.  Lâminas de baixa-densidade
2.  Estabilizador de lâminas
3.  Protector “limpa-neves”
4.  Nova banda lubrificante
5.  Nova lâmina de precisão
6.  Cabo redesenhado
7.  Micro-pente

Inspirada no homem…
Sessenta e cinco por cento dos homens sofrem com desconforto durante e após o barbear, sobretudo quando as lâminas friccionam e agridem a pele – causando uma série de efeitos colaterais indesejados, descritos vulgarmente como “irritação”. Por isso, a marca Gillette utilizou o seu vasto conhecimento sobre a pele masculina para criar Gillette Fusion ProGlide, que alia uma tecnologia vanguardista a um design high tech, para deslizar perfeitamente sobre o rosto, reduzindo a sensação de pele “irritada”.

Acompanhe o lançamento da Fusion Proglide em Facebook Gillette Portugal.

Sem comentários: