24 de abril de 2016

REVIVER RUI FERNANDES NO SÁBADO E CARLOS NOBRE NA SEGUNDA

Fim de semana marcado pela homenagem a dois nomes grandes do rugby nacional, que deixaram o nosso convívio recentemente, com convívios no Campo de Rugby de Monsanto,e no Estádio da Luz.

No sábado o Grupo Desportivo de Direito prestou homenagem a Rui Pinto Fernandes, seu antigo presidente, com um extraordinário momento de convívio, que reuniu mais de cinco centenas de jovens jogadores dos principais clubes nacionais e alguns espanhóis, e onde não houve um vencedor nem um vencido, apenas uma multidão sedenta de fazer amigos.

Recorde-se que Rui Fernandes foi um dos principais responsáveis pela criação das escolas do Direito, que têm permitido ao clube manter-se no topo do rugby nacional, e que são um exemplo para os que pretendem ter um papel significativo no panorama nacional da modalidade.

BENFICA HOMENAGEIA CARLOS NOBRE
Amanhã, segunda feira, será a vez do Benfica prestar homenagem a Carlos Nobre, que levou "aos ombros" durante muito tempo o rugby da equipa da Luz, e que continua a ser um exemplo para os que se interessam pela modalidade e procuram nela as suas referências de vida.

Com a presença das equipas do Benfica, CR Setúbal, CP Arrupe, CR Evora, St Julians, Técnico, Belenenses, GD Direito, Sobredense, CDUL, Belas, Montemor, Sintrense, Ericeirense e SJ Talha, o 2º Convívio Carlos Nobre, que se realiza no sintético do Estádio da Luz, envolverá mais de 500 atletas, dos escalões Sub 8, 10 e 12 durante a manhã e Sub 14 da parte da tarde.

Aqui fica o programa :

−       10h00 | Começo da recepção e check-in das equipas Sub8, Sub10 e Sub12
−       10h30 | Homenagem a Carlos Nobre
−       10h45 | Início dos jogos
−       13h30 | Término dos jogos Sub8, Sub10 e Sub12

−       14h00 | Começo da recepção e check-in das equipas Sub14 (Sevens)
−       14h30 | Começo dos jogos
−       17h30 | Término dos jogos Sub14

Veja o video do 1º Convívio organizado no ano passado através deste link.


Sem comentários: