15 de junho de 2011

LOBOS NÃO RESISTEM À NAMÍBIA

UMA DERROTA POR 29-23 ACABOU COM AS ESPERANÇAS NACIONAIS de vencer os três jogos que lhe cabem na Taça das Nações.

Uma primeira parte muito boa, em que os avançados conseguiram impôr a sua presença física, mas que terminou com os africanos na liderança por 16-13, apesar de um excelente ensaio de João Correia.

No segundo tempo a Namíbia dominou nas formações e isso determinou a sorte do jogo, apesar de Portugal nunca ter baixado os braços e ter estado a um passo de marcar o ensaio vitorioso.

Veja a ficha do jogo aqui.

Nos outros jogos do dia a Geórgia venceu os Jaguares por 14-13 e os South African Kings impuseram-se à Roménia por 27-23.

Na classificação geral os Kings vão à frente com oito pontos, seguidos de Namíbia, Portugal e Roménia com cinco pontos cada e finalmente na última posição segue a Geórgia com quatro pontos, ficando portanto tudo por decidir na última jornada que vai pôr frente a frente Portugal-SA Kings, Geórgia-Namíbia e Roménia-Jaguares, e que se disputa no próximo domingo.

2 comentários:

Anónimo disse...

os jaguares devem ter apenas 2 pontos e nao 5 pois perderam os dois jogos.

Manuel Cabral disse...

Tem razão, os Jaguares - que não oram referidos no texto - tem dois pontos e estão na última posição, ficando a Geórgia em quinto com quatro pontos, como mencionado.