27 de junho de 2011

FPR - PLANO ESTRATÉGICO 2011-2015

MUITOS TEM SIDO OS PEDIDOS DE INFORMAÇÃO sobre o link para se consultar o Plano Estratégico da FPR, apresentado na semana passada e divulgado à imprensa.

Como até agora não é possível consultar tal documento no site da FPR, e atendendo à importância do mesmo para o futuro próximo do nosso rugby,o Mão de Mestre decidiu publicar o mesmo, em formato JPG, e que fica disponível para consulta, tal e qual foi apresentado pela Federação.

Para tal basta consultar a página que reservámos para o efeito aqui, ou clicando na imagem respectiva, no topo da coluna da direita do nosso Portal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo link!

É impossível discutir este Plano "Estratégico". Faz-me lembrar o que a Direcção do Dr. Dídio de Aguiar apresentou há uns anos, mas com mais bonecos. Não está organizado de forma lógica, mas isso ainda é o menos. O pior é que indicam-se objectivos mas não se indicam as actividades a promover para alcançar cada um desses objectivos. Lamento dizer, mas é um exercício totalmente inútil.

Sugiro que leiam os despretensiosos, mas muitíssimo bem feitos, Planos de Actividades e Relatórios Anuais que a ARS fazia (agora já não os encontro no site da ARS). Um exemplo a seguir.

Jose Silva disse...

Mas este plano apresentado aqui não é uma apresentação de slides complementada com uma apresentação oral? como se pode julgar e criticar uma apresentação de slides sem se ter ouvido a apresentação oral e que provavelmente teve esclarecimento de duvidas?

Dizer mal por dizer, sem dar o beneficio da duvida e/ou sem saber todos os pormenores, não é o caminho.

Anónimo disse...

Não faço ideia do que foi dito na conferência de imprensa, mas a verdade é que o que conta é o que está escrito.
Ninguém vai pedir contas ao que se disse mas sim ao que está no documento oficial distribuído pela FPR.

Anónimo disse...

Caro Jose Silva,

Se o que está aqui disponível não é o Plano Estratégico na sua totalidade, onde é ele está acessível na totalidade?

Se ainda não está completo, por que é que foi apresentado à comunicação social?

O Plano Estratégico é um conjumto de slides complementados com uma apresentação oral?

Tenha paciência, mas isto não é dizer mal por dizer mal. É manisfestar estranheza perante algo incompreensível.

Mais uma vez, sugiro que leiam os despretensiosos, mas muitíssimo bem feitos, Planos de Actividades e Relatórios Anuais que a ARS fazia (agora já não os encontro no site da ARS).