
A África do Sul continua sem vencer, apesar das recentes chamadas ao lote dos selecionados, e perdeu pela segunda vez com a Austrália, mas desta feita em casa, no King's Park de Durban, e por 9-14.
De Villiers está cada vez mais só, e, a menos que surja uma extraordinária surpresa, o futuro dos Spingboks no Mundial está cada vez mais negro...
O País de Gales desforrou-se da Inglaterra e venceu por 19-9, no Millenium Stadium de Cardiff, enquanto a França derrotou a Irlanda por 19-12, no Stade Chaban-Delmas de Bordéus.
Em Cesena, no estádio Dino Manuzzi a Itália ganhou ao Japão por 31-24, no Infinity Stadium de Glendale o Canadá ganhou aos E.U.A. por 27-7 e no Churchill Park de Lautoka, as Fiji venceram Tonga por 27-12
Para completar a informação, terminou a Nations Cup feminina, com a última jornada do apuramento (em 9 de Agosto) em que a Inglaterra venceu o Canadá por 22-10 e a África do Sul derrotou os E.U.A. por 26-22, e depois nos jogos finais, que puseram frente a frente as mesmas equipas, a Inglaterra assegurou a vitória na prova derrotando o Canadá por 41-19, enquanto os E.U.A. garantiram o terceiro posto derrotando a África do Sul por 29-9.
Com alguns jogos de preparação ainda por disputar, o Mundial está à porta e o Mão de Mestre promete algumas novidades quentinhas...!
Sem comentários:
Enviar um comentário